Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por furto e com quase R$ 30 mil em Maravilha

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/06/2022 19:49
Polícia Civil de Maravilha Dinheiro foi furtado de um posto de combustíveis, que fica localizado na saída para Tigrinhos (SC) Dinheiro foi furtado de um posto de combustíveis, que fica localizado na saída para Tigrinhos (SC)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha recebeu, durante a madrugada de ontem (13), a informação de um furto a um posto de combustíveis localizado na saída para Tigrinhos (SC).

As diligências investigativas iniciaram ainda durante a madrugada, evoluindo para a identificação do autor. Após uma perseguição ininterrupta em busca do suspeito, já na parte da tarde, os agentes policiais conseguiram prender em flagrante o autor, que confessou a prática do delito.

Conforme apurado, o investigado é um ex-funcionário do estabelecimento comercial e tinha pleno conhecimento da dinâmica de recebimento de pagamentos e armazenamento de dinheiro pelo proprietário do posto.

Por essa razão, se valendo de um martelo, conseguiu quebrar um dos vidros do local, ingressar na parte restrita e, em apenas 16 segundos, subtrair mais de trinta mil reais que estavam guardados no local.

Após o crime, o suspeito se evadiu e escondeu o dinheiro na casa de um amigo, na região de Cunha Porã (SC). Esse foi conduzido para a delegacia por estar auxiliando o autor do furto e, assim, estar praticando o crime de favorecimento real.

O preso de 44 anos foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento e conduzido à Unidade Prisional de Maravilha.

Ao todo, foram recuperados pouco mais de R$ 29.500,00 em espécie, dinheiro já restituído à vítima do furto.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro