Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar prende homem que atirou contra policiais em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/06/2022 12:01 - Atualizado em 16/06/2022 12:02
Polícia Militar de São Domingos Homem ficou ferido após ser atingido por arma de fogo em meio a um milharal, no interior do município Homem ficou ferido após ser atingido por arma de fogo em meio a um milharal, no interior do município

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h20, no Centro de São Domingos, um policial militar em sua folga avistou um homem já conhecido pelas guarnições por estar envolvido em tráfico de drogas e por portar arma de fogo.

De imediato, foi acionada a Policia Militar que, próxima ao bairro Esperança, localizou o veículo Renault/Clio de cor bege, com placas de São Domingos. Apesar da ordem de parada, o condutor não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao interior, próximo a linha Lourenço.

O homem abandonou o veículo, adentrou a um milharal e efetuou alguns disparos em direção aos policiais, que revidaram em legítima defesa.

Em buscas, foi localizado e identificado um homem de 29 anos, o qual estava ferido no joelho, ferimento aparentemente causado por projétil de arma de fogo. Foram prestados os primeiros socorros no local, acionado o Corpo de Bombeiros, que o conduziu o autor até a clínica médica, escoltado por um policial militar.

Em busca,s foram localizados 11 "pinos" de cocaína, os quais estavam no meio do milharal onde o suspeito passou. No veículo, foram encontradas uma munição de calibre.32, e três de calibre .28, estando todas intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e após liberado do hospital, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de munição.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro