Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xanxerê cumpre quatro mandados e prende quatro pessoas em flagrante

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/06/2022 12:08 - Atualizado em 16/06/2022 12:09
Polícia Civil de Xanxerê Além das prisões, policiais apreenderam drogas, munições e dinheiro Além das prisões, policiais apreenderam drogas, munições e dinheiro

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, deflagrou operação na tarde desta quarta-feira (15) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na casa de furtos no município.

A operação contou com apoio de policiais civis das Delegacias da Comarca de Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Xanxerê, Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxere (NOC) e das Delegacias de Ouro Verde e Vargeão.

Ao todo, participaram da operação 20 policiais civis e seis viaturas policiais. Durante as buscas, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, sendo dois kg de maconha, além de várias buchas de maconha fracionadas, aproximadamente 180 pedras de crack, uma grande porção de crack pesando cerca de 160 g, além de 81 g de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .38, e dinheiro.

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo duas mulheres de 23 e 28 anos e dois homens de 18 e 28 anos. Um deles também responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo e receptação, além de ser recapturado do sistema prisional de Itajaí, local de onde estava foragido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro