Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF flagra 300 kg de maconha dentro de carro em Catanduvas

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/06/2022 19:16
PRF Carro com películas escuras nos vidros e sem espelhos retrovisores despertou desconfiança nos policiais Carro com películas escuras nos vidros e sem espelhos retrovisores despertou desconfiança nos policiais

Policiais rodoviários federais apreenderam, após perseguição a automóvel na BR 282, em Catanduvas, 300 quilos de maconha. Enquanto realizavam ronda na manhã de domingo (19), os PRFs desconfiaram de um carro com películas muito escuras nos vidros e sem espelhos retrovisores.

Ao receber sinal de parada, o automóvel, com placas de Viamão (RS), passou a fugir em alta velocidade. Após ultrapassagens proibidas, trafegando pela contramão, o carro entrou em uma estrada de terra, e o motorista conseguiu escapar, correndo para um matagal.

No interior do veículo, os agentes encontraram diversos pacotes de maconha, que somados totalizaram 300 kg. Portanto, um prejuízo estimado de R$ 650 mil ao crime organizado.

No local, foram feitas buscas, mas o foragido não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro