Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso suspeito de roubo no Jardim Itália em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/06/2022 19:33

A Polícia Civil de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta-feira (22), um homem responsável pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, infração penal praticada no dia 23 de abril, na rua Florianópolis, bairro Jardim Itália, na cidade.

ENTENDA O QUE OCORREU

No dia do crime, por volta das 21h, dois indivíduos, ambos na posse de armas de fogo, avistaram duas vítimas deixando o restaurante naquela localidade. Na ocasião em que anunciaram o roubo, subtraíram celulares e dinheiro.

Imediatamente, após a ciência do fato criminoso, a autoridade policial instaurou um inquérito policial, a fim de apurar a autoria delitiva. Após diversas diligências, os policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó lograram êxito na identificação de um dos investimentos. Com a juntada ao caderno investigatório das imagens do circuito de videomonitoramento das proximidades, no qual flagrou a ação delitiva e demais elementos de prova substanciais.

Diante dos elementos probatórios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado identificado, medida cautelar que foi deferida pela autoridade judiciária, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na data de hoje, então, os policiais civis, na posse do mandado judicial lograram êxito na localização do investigado, realizando, assim, a sua prisão. O suspeito, após a prisão, foi encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro