Close Menu

Busque por Palavra Chave

PM de Faxinal dos Guedes prende casal por posse de arma de fogo e receptação

Polícia Militar de Faxinal dos Guedes Homem de 33 anos e 19 anos mantinham objetos furtados na residência, em Ponte Serrada Homem de 33 anos e 19 anos mantinham objetos furtados na residência, em Ponte Serrada

A Polícia Militar de Faxinal dos Guedes prendeu um casal por posse ilegal de arma de fogo e receptação, por volta das 12h30 desta quinta-feira (23), enquanto se deslocava na BR-282. Então, os policiais militares avistaram um veículo suspeito, próximo à linha Urumbeva, no interior.

De imediato, houve a abordagem e identificação do condutor, um homem de 33 anos. Em buscas no veículo, foram localizados alguns objetos e questionado sobre a origem deles, o homem confessou ser produtos de furto.

Diante dos fatos, o suspeito informou quem na sua residência, no bairro CTG em Ponte Serrada, havia mais alguns itens. No local, conversado com a sua companheira, uma mulher de 19 anos, ela mostrou mais uma quantidade de objetos furtados.

Foram recuperados uma arma artesanal garrucha e uma espingarda de pressão que havia sido modificada para calibre .22, um botijão de gás, um compressor de ar marca HP-Peak, duas roçadeiras marcas Husqvarna e Marca Zmax, um saco de ráfia com algumas ferramentas pequenas, pé de cabra, fenda e barras de ferro.

Além disso. um motor esmeril Plus novo, um fogareiro, uma bateria de veículo Elite, cinco roteadores marca DLink, uma máquina de solda Bambozzi MM250 cor vermelha, um aparelho de som automotivo com frente Pionner, duas furadeiras marcas Skil e Bosch, três celulares das marcas Samsung, Multilaser, Motorola XT 2129 e uma caixa de cachimbo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, por posse de arma de fogo e receptação. O casal e os itens apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada para lavratura do flagrante delito.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro