Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro colide contra moto e fere ocupantes em Faxinal dos Guedes

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2022 20:11 - Atualizado em 24/06/2022 20:17
Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes Acidente foi registrado nesta sexta-feira (24), no Centro da cidade Acidente foi registrado nesta sexta-feira (24), no Centro da cidade

Nesta sexta-feira (24), os bombeiros de Faxinal dos Guedes foram acionados para atender uma colisão entre um carro e uma motocicleta no Centro da cidade.

No local, havia duas vítimas estáveis, em decúbito dorsal próximo aos veículos, ambos já com cervical estabilizada por populares.

O motociclista, de 21 anos, se queixava de dores no membro inferior direito. Foi constatada fratura e escoriações no tornozelo direito, assim como escoriações no pé direito. Então, os socorristas realizaram a limpeza de escoriações e estabilização do membro com tala, sendo o jovem protocolado em maca rígida e conduzido ao Hospital São Cristovão.

A segunda vítima, uma mulher, caroneira da moto, tinha fratura/luxação no joelho do membro inferior direito, porém sem escoriações. Ela foi deixada aos cuidados da ambulância da Prefeitura de Faxinal dos Guedes.

A condutora do Ford/Ka, de 20 anos, não teve ferimentos. O carro colidiu com a lateral da moto e a arrastou por uma pequena distância. Também houve apoio de mais bombeiros para sinalização do local até a chegada da Polícia Militar.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro