Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis prendem ladrões que roubaram casa em Coronel Freitas

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2022 21:07 - Atualizado em 24/06/2022 21:10
Polícia Civil de Coronel Freitas Homens são investigados por um roubo ocorrido em Coronel Freitas Homens são investigados por um roubo ocorrido em Coronel Freitas

Nesta sexta-feira (24), a Delegacia da Comarca de Coronel Freitas (12ª DRP - Chapecó), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), realizou o cumprimento de mandados de prisão, em Chapecó, contra homens investigados de serem coautores de um roubo, com emprego de arma de fogo, numa residência em Coronel Freitas.

Na ocasião, a vítima teve sua liberdade restringida e, por conseguinte, teve seu carro e outros objetos eletrônicos subtraídos. O cumprimento do mando de prisão é decorrente de representação por prisão preventiva apresentada pela autoridade de polícia judiciária, o delegado da Comarca.

Foram realizadas diversas diligências em Coronel Freitas e Chapecó, se logrando êxito na identificação e qualificação dos agentes criminosos, assim como foi possível verificar que todos os investigados do roubo seriam de Chapecó.

Ademais, foram coletados demais elementos de informação e provas no sentido de que os criminosos integram uma associação criminosa com diversas atuações na região, especialmente na Capital do Oeste. Ao longo da investigação, se verificou que o roubo investigado contou com pelo menos quatro participantes.

Um dos suspeitos, um jovem de 21 anos, foi preso hoje em seu local de trabalho e o segundo, um jovem de 19 anos, já se encontrava preso no presídio de Chapecó, decorrente de prisão em flagrante pela prática de outros delitos. Assim, foi lhe dado ciência sobre o novo mandado de prisão e já um terceiro, um homem de 24 anos, está com mandado de prisão em aberto e, por ora, encontra-se foragido.

Também no dia de hoje, ainda decorrente da presente investigação, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Chapecó, na casa de um quarto investigado, um homem de 22 anos.

Por conseguinte, informa-se que após os procedimentos legais, o jovem de 21 anos foi entregue ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição do processo criminal em curso.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro