Close Menu

Busque por Palavra Chave

Florianópolis incentiva benefícios em serviços de turismo para moradores

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/06/2022 21:42
Prefeitura de Florianópolis Cadastramento de estabelecimentos e prestadores de serviços pode ser feito até dia 07 de julho Cadastramento de estabelecimentos e prestadores de serviços pode ser feito até dia 07 de julho

Floripa atrai milhares de turistas de outros estados e países todos os anos, especialmente durante a temporada de verão. Mas os moradores da Capital também são potenciais turistas da própria cidade e região. Visando beneficiar e atrair turistas locais para o setor hoteleiro, gastronômico e serviços, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, criou a campanha “STAYCATION – FLORIPA PRA QUEM É DE CASA”.

Por meio de um edital, prestadores de serviços de turismo, hotelaria, alimentação, guiamento, transporte turístico e outros relacionados, podem se cadastrar para oferecer benefícios, como descontos ou pacotes promocionais, para moradores da região da Grande Florianópolis. A vigência do edital é até final do ano, mas os empresários podem determinar os períodos das promoções.

Segundo o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius de Luca Filho, a iniciativa deve fomentar a economia e incentivar que moradores da região visitem os atrativos daqui.

“Queremos valorizar ainda mais nossos atrativos, com o bônus de oferecer esses serviços com benefícios para nossos moradores. Queremos criar um efeito multiplicador do turismo em esfera local, além de auxiliar os moradores a perceberem Floripa com outros olhos”.

COMO SE CADASTRAR

Poderá realizar o cadastro qualquer Pessoa Jurídica ou Física que possua empreendimento ou que preste serviço no setor turístico da Grande Florianópolis. É necessário preencher a ficha que está disponível no site da Prefeitura e enviar para o e-mail editalturismo@pmf.sc.gov.br até o dia 07 de julho, às 18h.

A divulgação dos estabelecimentos e prestadores de serviço inscritos será feita no site da Prefeitura (Turismo) e nas redes sociais da Secretaria, até o dia 18 de julho. Os participantes deverão propor no mínimo uma ação promocional que vá ao encontro dos objetivos da campanha. A comprovação de que o cliente reside na Grande Florianópolis deverá ser mediante apresentação de comprovante de residência.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro