Close Menu

Busque por Palavra Chave

600 kg de drogas são incineradas por policiais civis em Chapecó

Polícia Civil de Chapecó Ação contou com atuação da Vigilância Sanitária de Chapecó Ação contou com atuação da Vigilância Sanitária de Chapecó

Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou a incineração de uma grande quantidade de drogas, que foram apreendidas em múltiplos procedimentos lavrados pelas delegacias de polícia da cidade e região.

No total, foram 600 kg incinerados, uma das maiores quantidades já registradas em Chapecó. A ação foi acompanhada por equipe da vigilância sanitária.

A intensa atuação da investigação da Polícia Civil nos casos de tráfico de drogas e afins acarreta em inúmeras apreensões de substâncias ilícitas, as quais regularmente passam por análise pericial pela Polícia Científica.

Assim, se subsidia a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário à responsabilização dos criminosos nos processos judiciais.

Após os trâmites legais, então, é realizada a destruição das substâncias por incineração, sendo a medida essencial ao afastamento e retirada de circulação de tais substâncias nocivas, fazendo parte da cadeia de diligências de polícia judiciária, indispensáveis à proteção da sociedade.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro