Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aurora de Xaxim anuncia férias coletivas e abertura de 400 novas vagas de emprego

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/07/2022 15:49
Divulgação Aurora de Xaxim dará férias coletivas em breve e depois contratará 400 novos funcionários Aurora de Xaxim dará férias coletivas em breve e depois contratará 400 novos funcionários

Nesta semana, o prefeito de Xaxim, Chico Folle, e o secretário da Administração, Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Beto Grasel, visitaram a unidade de Xaxim da Aurora Alimentos. Eles foram recebidos pela direção que anunciou, que até o fim do ano, a empresa irá abrir 400 novas vagas de trabalho no município.

“Xaxim merece! Serão mais 400 famílias que terão seu sustento garantido. Em nome do Governo Municipal agradecemos à Aurora por acreditar em nossa cidade e seguir investindo aqui. Estamos nos tornando uma terra de oportunidades porque temos pessoas que acreditam nisso e nós, enquanto poder público, estamos trabalhando para dar condições para que o desenvolvimento aconteça”, afirma Chico Folle.

Nos próximos dias, a Aurora irá dar férias coletivas aos funcionários, cumprindo um cronograma entre todas as suas unidades. E em seguida, inicia o processo de contratação dos novos funcionários, pois a partir de novembro também terá abate aos sábados na planta da empresa em Xaxim.

“O desenvolvimento de um município só é possível com parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. A Aurora Alimentos tem parcela importante no desenvolvimento de Xaxim. O sistema de cooperação utilizado pela empresa é um grande exemplo de sucesso na área do agronegócio”, enfatiza Beto Grasel.

Durante a visita à empresa, o prefeito Chico Folle recebeu uma cadeira de rodas que será encaminhada para utilização no setor da saúde. A doação é resultado do projeto “Eu Ajudo na Lata”, que coleta lacres de latinhas para a venda e arrecadação de recursos para ações sociais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro