Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente grave na divisa entre SC e RS deixa criança ferida

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2022 21:25
Saer/Fron Ocorrência foi registrada próxima ao posto fiscal da divisa entre o RS e SC Ocorrência foi registrada próxima ao posto fiscal da divisa entre o RS e SC

Neste domingo (17), o Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron), da Polícia Civil e Serviço de Atendimento em Resgate Aeromédico (Sara), da Prefeitura de Chapecó e o Samu foram acionados para um acidente grave na divisa entre SC e RS, na RS-406, no Goio-Ên, nas proximidades de Chapecó.

No acidente, se envolveram um caminhão e uma caminhonete. O motorista do caminhão ficou encarcerado e na caminhonete havia mais quatro ocupantes. Segundo o Saer, uma das vítimas, de sete anos, tinha suspeita de fratura de fêmur à direita, sinas de choque hipovolêmico, ou seja, perda sanguínea moderada e trauma de face. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Oeste para atendimento.

Os demais ocupantes da caminhonete receberam atendimento pelos socorristas. O condutor do caminhão foi retirado das ferragens e tinha uma hemorragia ativa na perna direita. O homem foi encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro