Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lages finaliza revitalização do Largo da Catedral em agosto

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/07/2022 21:09 - Atualizado em 20/07/2022 21:10
Toninho Vieira Obras seguem padrão paisagístico do conjunto de obras de revitalização do centro comercial de Lages Obras seguem padrão paisagístico do conjunto de obras de revitalização do centro comercial de Lages

O secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, disse que as obras de revitalização do Largo da Catedral Diocesana de Lages deverão ficar prontas até 15 de agosto, feriado municipal em homenagem à padroeira de Lages, Nossa Senhora dos Prazeres.

As obras iniciadas em 09 de maio estão sendo executadas por empresa vencedora de licitação pública e o investimento é de R$ 545.444,28. Toda a pavimentação antiga foi removida e substituída por pedra laje de basalto. Estão sendo implantadas calçadas com acessibidade aos deficientes visuais, em volta da catedral, bem como rampa para acesso aos deficientes físicos ao interior do templo religioso.

Novas floreiras e bancos de madeira com estrutura metálica serão implantados também no Largo da Catedral, seguindo padrão paisagístico das demais obras de revitalização do centro comercial de Lages.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro