Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caoagro apresenta mapeamento de crimes e ações em junho

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/07/2022 19:16

O Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio da Polícia Civil de Santa Catarina (Caoagro/PCSC), apresentou nesta quinta-feira (21), relatório das ocorrências policiais relativas ao mapa de criminalidade contra o agronegócio em SC.

No mês de junho foram registrados 76 boletins de ocorrência relacionados a crimes contra o agronegócio no Estado, em 52 municípios.

O crime de furto de gado (abigeato), liderou as ocorrências criminosas, totalizando o percentual de 58 % de todos os boletins de ocorrência que o Caoagro tomou conhecimento no mês de junho.

Ainda, durante o mês de junho o Caoagro esteve presente em Fraiburgo, a convite da Câmara Temática das Mulheres do Agronegócio (AgroBellas) e em Canoinhas, com o Sindicato dos Produtores Rurais e com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc), ocasiões onde foi possível estreitar ainda mais os laços entre a Polícia Civil e os setores do agronegócio catarinense.

Também em junho, o Caoagro prestou diversos apoios, tanto na parte de inteligência policial quanto operacional, destacando-se a presença dos policiais civis do Caoagro nas operações policiais realizadas pela Deic em São Leopoldo (RS) no qual prenderam autor que aplicava golpes em áreas rurais em SC e no auxilio a Cidasc em operação de fiscalização em Ipuaçu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro