Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apresenta ações do Caoagro em São José do Cerrito

Polícia Civil Durante o encontro, os produtores rurais souberam como podem acessar o Caoagro e suas ferramentas, caso necessitem Durante o encontro, os produtores rurais souberam como podem acessar o Caoagro e suas ferramentas, caso necessitem

Na tarde desta terça-feira (26), o Centro Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio da Polícia Civil (Caoagro/PCSC), a convite do Sindicato dos Produtores Rurais de São José do Cerrito, apresentou as ações e os trabalhos realizados durante o encontro dos produtores rurais e associados do Sicoob/Credicaru.

Na ocasião, foi apresentado para os 200 produtores rurais e demais convidados presentes, como o sistema de repressão aos crimes contra o agronegócio vem funcionando em Santa Catarina. Também houve a orientação aos presentes sobre como as ferramentas podem ser úteis a quem precisar do serviço e de que forma acessar o Centro de Apoio.

Ainda, durante o encontro, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc), Enori Barbieri palestrou sobre o cenário atual do agronegócio catarinense.

Além do coordenador estadual do Caoagro da Polícia Civil, delegado Fernando Callfass, também estiveram presentes no evento o prefeito de São José do Cerrito Sr. José Dirceu da Silva, o presidente do Sindicato Rural de São José do Cerrito, Zito Rogério Bitencourt, o diretor do Sicoob/Credicaru, Fernando Muniz Rosa e demais convidados.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro