Close Menu

Busque por Palavra Chave

Criciúma conquista 24 medalhas na Olesc 2022

Divulgação Competição aconteceu em Curitibanos, entre os dias 22 e 30 de julho Competição aconteceu em Curitibanos, entre os dias 22 e 30 de julho

Entre os dias 22 e 30 de julho, aconteceu a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) 2022, em Curitibanos. Participando de diversas modalidades, os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tiveram um grande desempenho, trazendo 24 medalhas e cinco troféus para casa.

Com isso, a cidade marcou 40 pontos na competição, terminando na sexta colocação geral, à frente de grandes municípios, como Tubarão, Chapecó e São José.

O quadro de medalhas criciumense ficou assim:

  • sete ouros: basquete feminino, salto em altura feminino, salto triplo feminino, judô masculino (kata) e xadrez feminino (rápido, blitz e pensado).
  • seis pratas: 100m com barreiras feminino, tênis feminino, karatê masculino (45 a 50kg), natação masculino (50m costas) e xadrez masculino (pensado e rápido).
  • onze bronzes: futsal feminino, salto em distância feminino, revezamento 4x100 feminino, ginástica rítmica, judô masculino (50 a 55kg), karatê masculino (55 a 60kg), tênis de mesa (duplas feminina e mista) e xadrez masculino (blitz e pensado).

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou todos os atletas que disputaram a Olesc. “Todos deram o seu máximo, batalharam e suaram a camisa. Por isso, está todo mundo de parabéns. Isso vale para as comissões técnicas também. Todos representaram a cidade com excelência, trazendo grandes resultados para nós. Isso nos deixa muito orgulhosos e mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro