Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura rompe contrato com empresa de estacionamento em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/08/2022 22:09
Divulgação A medida foi tomada depois de a empresa ter sido notificada e seguir não cumprindo alguns compromissos previstos no contrato de concessão A medida foi tomada depois de a empresa ter sido notificada e seguir não cumprindo alguns compromissos previstos no contrato de concessão

A Prefeitura de Xaxim anunciou nesta quarta-feira (03), que rompeu o contrato com a empresa que detém a concessão do estacionamento rotativo no município.

A empresa ainda terá 90 dias para atuar, e depois deste prazo, deixará de prestar o serviço. A medida foi tomada depois de a empresa ter sido notificada e seguir não cumprindo alguns compromissos previstos no contrato de concessão.

Um dos motivos é uma dívida que a empresa chegou a parcelar, mas ainda não quitou com o município, cujo valor é de R$ 250 mil. A partir de agora, o município irá realizar um estudo junto à sociedade para verificar a viabilidade de abertura de uma nova licitação para uma concessão do serviço público que atenda, de fato, às necessidades do estacionamento rotativo de Xaxim.


Outras Notícias
Fecam
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro