Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura rompe contrato com empresa de estacionamento em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/08/2022 22:09
Divulgação A medida foi tomada depois de a empresa ter sido notificada e seguir não cumprindo alguns compromissos previstos no contrato de concessão A medida foi tomada depois de a empresa ter sido notificada e seguir não cumprindo alguns compromissos previstos no contrato de concessão

A Prefeitura de Xaxim anunciou nesta quarta-feira (03), que rompeu o contrato com a empresa que detém a concessão do estacionamento rotativo no município.

A empresa ainda terá 90 dias para atuar, e depois deste prazo, deixará de prestar o serviço. A medida foi tomada depois de a empresa ter sido notificada e seguir não cumprindo alguns compromissos previstos no contrato de concessão.

Um dos motivos é uma dívida que a empresa chegou a parcelar, mas ainda não quitou com o município, cujo valor é de R$ 250 mil. A partir de agora, o município irá realizar um estudo junto à sociedade para verificar a viabilidade de abertura de uma nova licitação para uma concessão do serviço público que atenda, de fato, às necessidades do estacionamento rotativo de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro