Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lide Santa Catarina reúne empresários e lideranças em Palhoça

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/08/2022 11:35
Divulgação Evento reuniu empresários de renome e efetividade da Prefeitura do município Evento reuniu empresários de renome e efetividade da Prefeitura do município

Durante a manhã desta quarta-feira (03), o Lide Santa Catarina organizou um encontro com lideranças políticas e empresariais do município nomeado como: É hora de acelerar Palhoça.

“O protagonismo que Palhoça está trabalhando para conquistar já começa a receber os primeiros méritos. Hoje discutimos aqui a primeira cidade do Brasil com 100% da iluminação feita por LED e essa cidade é Palhoça. Um exemplo pra todo Brasil quando se fala em parceria público/privada, onde os reflexos já são visíveis”, explicou o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

Com painéis do presidente do Grupo Pedra Branca, Marcelo Gomes, e também do diretor da Quantum Engenharia, Gilberto Vieira Filho, o Lide teve sua primeira edição em Palhoça com a temática sobre o desenvolvimento no município com o passar do tempo. “O investimento feito pelo município em apostar na iluminação de LED acaba por acumular economias que chegam a reduzir em 63% os gastos do município. Signifca dizer que esse recurso economizado pro virar outros investimentos na cidade”, explicou o diretor da Quantum Engenharia, Gilberto Vieira Filho.

Como lema para 2022, ano em que completa 10 anos de existência, o Lide SC leva a #vamosjuntosliderar2022. “Quem é líder participa e, para continuarmos a multiplicar as boas intenções, precisamos das pessoas com esse objetivos juntas. Palhoça é exemplo do esforço coletivo, aqui há grandes mentes que realizam muitas coisas e isso vai somar bastante para o Lide”, disse o presidente do Lide SC, Delton Batista.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro