Close Menu

Busque por Palavra Chave

Encontro de Veículos Antigos e Clássicos movimenta Lages

Ary Barbosa O acesso, pelo público, nos dias 06 e 07 de agosto, será gratuito ou com contribuição espontânea de um quilo de alimento não-perecível O acesso, pelo público, nos dias 06 e 07 de agosto, será gratuito ou com contribuição espontânea de um quilo de alimento não-perecível

O lançamento oficial do 8° Encontro de Veículos Antigos e Clássicos aconteceu no mais recente sábado (30 de julho), no Mercado Público de Lages, e atraiu centenas de pessoas para apreciarem música e conhecerem algumas relíquias do automobilismo que estavam em exposição em frente ao Mercado. Os apaixonados pelo antigomobilismo aproveitaram o dia para admirar as raridades em exposição, no embalo do rock n’ roll das bandas Old Rockers, Bandalheia e Galileoh.

O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em que são esperados mais de 500 veículos e clássicos de todo o Brasil, segundo GRoger, que integra a diretoria do organizador, Veteran Car Club de Lages (VCCL). O acesso, pelo público, será gratuito ou com contribuição espontânea de um quilo de alimento não-perecível.

A Prefeitura de Lages, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é apoiadora do evento, através da Chamada Pública de Eventos Geradores de Fluxo Turístico. O evento também conta com apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL), Mercado Público e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori, ressalta que o Encontro de Carros Antigos integra o Calendário Oficial de Eventos do Município. “É um Encontro de colecionadores e amantes do automobilismo, que reúne em nossa cidade turistas de várias partes do país, movimenta a rede hoteleira, elevando a taxa de ocupação”, acrescenta. Um dos organizadores, Sérgio Fontana, se mostra “muito satisfeito com o lançamento, e a expectativa são as melhores possíveis, celebrando, em alto nível, os dez anos do Veteran Car Club de Lages”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro