Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é indiciado por tráfico de drogas em Concórdia

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/08/2022 19:24 - Atualizado em 04/08/2022 19:24
Polícia Civil de Concórdia No dia 27 de junho, foram apreendidos 200 g de maconha e uma balança de precisão No dia 27 de junho, foram apreendidos 200 g de maconha e uma balança de precisão

A Polícia Civil de Concórdia concluiu um inquérito policial e indiciou um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.

No final do mês de maio, F. D., de 30 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil porque possuía munição, calibre .32, e cocaína.

Diante disso, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o envolvimento de F. D. com o crime de tráfico de drogas.

Durante a investigação, os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo que a diligência realizada no dia 27 de julho resultou na prisão em flagrante de J. M. T., de 22 anos, também por tráfico de drogas.

Na ocasião, foram apreendidos mais de 200 g de maconha, balança de precisão, além de haver outros indícios que a vinculavam ao crime de tráfico de drogas.

Assim, considerando todos os elementos de informação apurados, a DIC/Fron de Concórdia conseguiu demonstrar que tanto a cocaína quanto a maconha apreendida eram destinados ao tráfico de drogas.

Assim, F. D. e J. M. T. foram indiciados pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006. J. M. T. teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e se encontra recolhida no Presídio Feminino de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro