Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/08/2022 19:41 - Atualizado em 04/08/2022 19:58

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil de Xaxim deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 47 anos por uma tentativa de estupro, no bairro Guarany.

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, por meio da Sala Lilás, no início de maio deste ano, passou a investigar uma suposta tentativa de feminicídio que teria ocorrido no loteamento Sol Nascente em Xaxim, o qual um homem teria tentado matar a filha de sua ex-namorada a facadas.

INVESTIGAÇÕES

Durante as investigações, ficou evidenciado que o autor, na verdade, mediante violência física e de ameaça com uma faca de cozinha, tentou estuprar a vítima, sendo que o crime não se consumou em razão das manobras defensivas realizadas pela ofendida.

Em razão dos fatos, a autoridade policial da Comarca de Xaxim, além de indiciar o investigado por tentativa de estupro, representou pela decretação da prisão preventiva de investigado, tendo o Juízo da 1º Vara da Comarca de Xaxim deferido o pleito, após a manifestação favorável do Ministério Público.

Na data de ontem (03), no bairro Guarany, policiais civis deram cumprimento à ordem judicial, prendendo preventivamente o investigado, o qual foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro