Na sexta-feira (12) o Centro Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio da Polícia Civil (Caoagro/PCSC), a convite do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Negrinho e Campo Alegre, apresentou as ações e os trabalhos realizados durante encontro com os produtores rurais.
Na ocasião, foi apresentado para aos produtores rurais e demais convidados presentes, como o sistema de repressão aos crimes contra o agronegócio vem funcionando em Santa Catarina. Também houve a orientação aos presentes sobre como as ferramentas podem ser úteis a quem precisar do serviço e de que forma acessar o Centro de Apoio.
Ainda durante o encontro, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc), Enori Barbieri palestrou sobre o cenário atual do agronegócio catarinense.
Além do coordenador estadual do Caoagro da Polícia Civil, delegado Fernando Callfass, também estiveram presentes no evento o delegado de Polícia de Rio Negrinho, Rubens Almeida Passos de Freitas, presidente do Sindicato Rural de Rio Negrinho, Marcio Mülbauer, presidente do Sindicato Rural de Campo Alegre, Marcio Tonini, prefeito de Rio Negrinho, Caio Treml, Polícia Militar, Cidasc, Epagri e demais convidados.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro