Close Menu

Busque por Palavra Chave

Buligon participa da estreia do Vanguarda no Poder

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2017 11:31 - Atualizado em 14/08/2017 11:32
Prefeito Buligon foi recebido pelo diretor da Vang, Junior Locatelli, e pelo jornalista Marcos Schettini (Foto: Vang FM) Prefeito Buligon foi recebido pelo diretor da Vang, Junior Locatelli, e pelo jornalista Marcos Schettini (Foto: Vang FM)

No último sábado (12), às 8h, na estreia do programa “Vanguarda no Poder”, da Rádio Vanguarda, o prefeito de Chapecó, Gigante Buligon e seu assessor, jornalista Mário Tomasi, estiveram no estúdio em Xaxim e foram recebidos pela equipe e a diretoria da emissora, Júnior Locatelli, Ari Locatelli e Lírio Dagort, que ofereceram um café da manhã e também lembranças entregues ao final do programa.

Entrevistado pelo jornalista Marcos Schettini, com duração de pouco mais de 50 minutos, prefeito contou as movimentações em torno do aniversário de Chapecó, completando 100 anos no próximo dia 25, e investimentos feitos que deverão colocar a Capital do Oeste na rota de investimentos nacionais e internacionais. Falou da Efapi, feira que ocorre no mês de outubro e da experiência que vivera no acidente da LaMia, aeronave que levava a diretoria, jogadores e jornalistas para o jogo final da Sul-Americana em Medellín, na Colômbia, em novembro passado.

Naquele acidente, que vitimou 71 pessoas deixou seis sobreviventes, o prefeito, o empresário Plínio David De Nês, que hoje preside o Clube e o deputado Gelson Merisio, deveriam estar presentes, mas por motivos de articulação política em favor da municipalidade, iriam no outro dia. Ele contou cada detalhe, desde o momento em que soube, do acompanhamento no local do sinistro, o reconhecimento dos corpos, a solidariedade do povo colombiano e a vinda para Chapecó com as três aeronaves da FAB que trazia as vítimas. Chorou no ar e também fez muitos ouvintes chegarem às lágrimas.


ASSISTA:

Jornalista Marcos Schettini entrevistou o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, no sábado (12), na estreia do Programa Vanguarda no Poder, da Rádio Vang FM 95,5.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro