Close Menu

Busque por Palavra Chave

Tubarão homenageia profissionais e instituições que atuaram na pandemia de Covid-19

Prefeitura de Tubarão Solenidade contou com a presença de médicos, de representantes de clínicas e de hospitais, além de servidores da Prefeitura das áreas de Gestão e de Saúde Solenidade contou com a presença de médicos, de representantes de clínicas e de hospitais, além de servidores da Prefeitura das áreas de Gestão e de Saúde

A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Saúde, prestou nesta quarta-feira (28) uma homenagem a diversos profissionais e instituições que fizeram parte do Comitê Consultivo de Combate à Covid-19. Um certificado de menção honrosa simbolizou a gratidão do município pelos esforços que cada um deles dedicou no enfrentamento da doença.

A homenagem foi realizada na Sala de Atos e contou com a presença de médicos, de representantes de clínicas e de hospitais, além de servidores da Prefeitura das áreas de Gestão e de Saúde. O vereador e médico Jean Abreu Machado representou a Câmara de Vereadores.

“Esse comitê nos deu a tranquilidade para tomarmos decisões que eram muito difíceis. Hoje estamos aqui sem máscara e comemorando dois meses sem vítimas da Covid-19, e semana passada tivemos dois dias seguidos sem casos positivos da doença. É um momento de agradecimento a vocês por esse trabalho, transmitam a nossa admiração a todos os colegas da Saúde por terem participado dessa luta”, destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde Daisson Trevisol.

O prefeito Joares Ponticelli agradeceu aos integrantes do Comitê Consultivo em nome de todos os tubaronenses. Ele também fez uma homenagem à memória do médico Reginaldo Boppré e da agente comunitária de saúde Márcia Rosa Braga Rodrigues, em nome de todas as vítimas da Covid-19 no município.

“Em nome dos 104 mil tubaronenses em digo muito obrigado por terem nos ajudado nessa batalha, todos vocês foram muito importantes para que pudéssemos tomar as decisões acertadas para enfrentar essa doença”, disse o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro