Close Menu

Busque por Palavra Chave

Festival Gastronômico Palhoça Mais Sabor acontece em novembro

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/10/2022 23:51 - Atualizado em 13/10/2022 23:53

A gastronomia é um assunto que verdadeiramente está presente na vida de todos diariamente. Afinal de contas, nada melhor do que saborear as delícias de uma boa refeição no cotidiano da vida profissional ou, nos momentos de lazer e descontração, descobrir pratos e receitas incríveis daquele restaurante renomado.

Com o objetivo de consolidar a rota gastronômica no município e fortalecer o contato entre o público e os restaurantes da cidade, a Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Turismo lançou o Festival Gastronômico Palhoça Sabor.

O evento acontece entre os dias 01 e 20 de novembro e a proposta é que os restaurantes participantes da iniciativa criem pratos que tenham como característica em comum a boa gastronomia e os valores acessíveis.

Em breve, será divulgada nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Turismo a relação dos restaurantes participantes. Para os estabelecimentos que desejam se cadastrar para participar do festival é necessário enviar o número ou cópia do CNPJ para o Whatsapp (48) 99203-8277. Maiores informações também estão disponíveis por meio desse contato.

“A gastronomia é um setor de grande importância para o desenvolvimento da atividade turística. Recentemente, realizamos uma capacitação ligada ao mercado de vinhos e, no próximo mês, acontecerá o festival gastronômico. Nossa proposta é consolidar Palhoça como um destino preferencial também para os visitantes que apreciam as delícias da boa mesa” ressalta Mara Prim, secretária de Turismo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro