Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alunos de escola de Xaxim visitam Gabinete do Prefeito

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/10/2022 19:30 - Atualizado em 27/10/2022 19:32
Prefeitura de Xaxim Visita teve como objetivo oportunizar aos alunos um momento de conhecer as atribuições do chefe do Executivo, Secretarias Municipais e os diversos setores Visita teve como objetivo oportunizar aos alunos um momento de conhecer as atribuições do chefe do Executivo, Secretarias Municipais e os diversos setores

Nesta quinta-feira (27), o prefeito de Xaxim, Chico Folle, recebeu no Gabinete os alunos dos 3ºs anos da Escola Municipalizada Custodio de Campos, acompanhados da professora Elisa Borsoi e da diretora Eliane Alves Pereira.

A visita teve como objetivo oportunizar aos alunos um momento de conhecer o Centro Administrativo, além de visitar todas as repartições onde tiveram uma pequena explicação sobre as atribuições do chefe do Executivo, Secretarias Municipais e os diversos setores.

O prefeito agradeceu a visita e se comprometeu em ler todas as cartas entregues pelos alunos. “Primeiro, quero parabenizar por essa iniciativa, a prefeitura é a casa do cidadão de Xaxim. Hoje os alunos conheceram de perto um pouco do funcionamento da gestão pública. Fui questionado por vários temas importantes que é dúvida para essas crianças. Eles serão os futuros representes dessa cidade, deixo a mensagem que estudem muito, valorizem e respeitem seus professores e suas famílias. Agradecemos pela visita e pelas sugestões e permanecemos sempre à disposição”, afirmou Chico.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro