Close Menu

Busque por Palavra Chave

Palhoça inicia vacinação contra Covid-19 de crianças a partir de 6 meses

Spencer Davis/Unsplash Imunização começou nesta terça-feira (22) e se estenderá enquanto durarem os estoques Imunização começou nesta terça-feira (22) e se estenderá enquanto durarem os estoques

A Prefeitura de Palhoça, na Grande Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa à toda população do município que a campanha de vacinação contra a Covid-19 tendo como público-alvo as crianças a partir de seis meses de idade tem início na próxima terça-feira (22).

Nesta fase da campanha serão vacinadas as crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades; e crianças de 6 meses a 11 meses e 29 dias sem comorbidades.

A imunização acontece nas Unidades Básicas de Saúde Central, Ponta do Imaruim e Bela Vista das 7h30 às 19h30 e na Unidade Básica de Saúde da Pinheira das 8h às 16h30. A vacinação será realizada enquanto durarem os estoques.

Para a imunização é necessário o acompanhamento dos pais ou responsáveis legal pela criança e para fins de comprovação será solicitado atestado médico, laudo ou declaração média/multiprofissional que indique a comorbidade.

Confira em anexo a Nota Técnica Nº 59/2022 com a relação das comorbidades.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro