Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher é presa com drogas e munição em São José

Polícia Civil de Lages Na casa da mulher, foram encontradas 5,5 kg de maconha e cocaína, além de uma munição de espingarda Na casa da mulher, foram encontradas 5,5 kg de maconha e cocaína, além de uma munição de espingarda

Na quarta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Lages, prendeu em flagrante uma mulher suspeita por tráfico de drogas em São José, na Grande Florianópolis. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro e Alfredo Wagner.

Os policiais receberam informações sobre a localização de um foragido, procurado por homicídio, roubo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Em seguida, uma operação para efetuar sua captura foi iniciada.

Chegando ao local, uma mulher foi abordada e indagada sobre presença do foragido. Os policiais perceberam que a mulher passava informações desencontradas e que estava mentindo acerca de fatos que já eram de conhecimento dos policiais.

Feito o ingresso na residência e iniciadas as buscas pelo foragido, no quarto onde o ele dormia, os policiais localizaram grande quantidade de drogas (maconha e cocaína), totalizando cerca de 5,5 kg de entorpecente, balanças de precisão, material para fracionar e embalar drogas, além de munição de espingarda calibre .28 gauge.

A mulher foi identificada como sendo mãe do foragido. Acredita-se que ela dava cobertura para a fuga do homem, além de guardar a droga vendida por ele.

Foi realizada a apreensão da droga e do material usado para seu fracionamento e acondicionamento. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O foragido havia acabado de sair do local e não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro