Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mais uma turma de mulheres encerra curso de panificação em Xaxim

Prefeitura de Xaxim Curso encerrou as atividades do ano e foi marcado pela produção de massas caseiras para congelamento e de confeitaria Curso encerrou as atividades do ano e foi marcado pela produção de massas caseiras para congelamento e de confeitaria

Mais uma turma de mulheres participou do curso de produção caseira de pães e biscoitos, realizado em Xaxim, no Oeste catarinense, pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) e Sindicato dos Produtores Rurais.

O curso marcou o encerramento do cronograma de atividades deste ano que também contou com os cursos de cursos de massas caseiras para congelamento e de confeitaria, realizados ao longo do ano.

“É muito gratificante ver a adesão a estes cursos. Ano que vem vamos retoma-los e certamente, termos muitas participantes. É importante que as interessadas se inscrevem, pois, há uma fila de espera e a gente vai encaixando conforme as vagas vão surgindo”, explica a diretora da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade, Joseane Sampaio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro