Close Menu

Busque por Palavra Chave

Corpo de homem que foi encontrado em Xanxerê é identificado

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2023 09:41 - Atualizado em 18/01/2023 15:02
Divulgação Miraci Tomaz, de 43 anos, havia saído de casa no dia 12 de janeiro e não foi mais visto Miraci Tomaz, de 43 anos, havia saído de casa no dia 12 de janeiro e não foi mais visto

Nesta terça-feira (17), por cerca de 3h30, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê trabalhou em meio ao mau tempo para resgatar o corpo de um homem que foi encontrado boiando pelos rios Xanxerê e o afluente Ditinho.

Segundo os bombeiros, o cadáver foi levado pela correnteza até o campo do bairro São Cristóvão, em uma área de mata fechada. Após, devido ao terreno ser íngrime e difícil acesso, o corpo foi resgatado pelo bairro Matinho, em meio à chuva intensa e à vegetação densa.

Os bombeiros usaram técnicas de redução de força com uso de cabos e mosquetões. Posteriormente, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.

O corpo foi identificado como sendo de Miraci Tomaz, de 43 anos, e que estava desaparecido desde o dia 12 de janeiro.

Segundo a irmã da vítima, Marines Tomaz, o homem havia saído de casa e não retornou. Além disso, de acordo com a família, Miraci, mais conhecido como Miro, usava medicamentos controlados e tinha problemas com álcool.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro