Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim retoma cursos gratuitos de culinária

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2023 09:59 - Atualizado em 18/01/2023 10:00
Prefeitura de Xaxim Curso realizado na Vila Tigre, durante este mês, reuniu 12 mulheres Curso realizado na Vila Tigre, durante este mês, reuniu 12 mulheres

A Prefeitura de Xaxim, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) e com o Sindicato Rural, retomou a realização de cursos gratuitos de culinária, no Oeste catarinense.

A ação é desenvolvida pela Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira, e acontece de forma descentralizada, junto às comunidades do interior do município e, também, no Centro de Eventos.

O primeiro curso de 2023 foi realizado na Vila Tigre e reuniu 12 mulheres. Segundo a secretária municipal, Joseane Sampaio, desta vez, as participantes aprenderam técnicas de confeitaria.

“O curso foi realizado durante dois dias. Estamos felizes em retomar esta oficina já no começo do ano, pois é bastante procurada pelas mulheres de Xaxim. Quem tiver interesse, pode entrar em contato conosco e deixar o nome na lista de espera. Ao longo do ano, serão muitos os cursos de culinária oferecidos à comunidade”, explica.

O telefone da Secretaria para inscrições é (49) 99126-4808.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro