Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal causa acidente e é preso com maconha na BR-101 em Paulo Lopes

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/03/2023 18:38 - Atualizado em 13/03/2023 18:39
PRF Condutor relatou que receberia pagamento para transportar a droga desde Palhoça até Criciúma Condutor relatou que receberia pagamento para transportar a droga desde Palhoça até Criciúma

Policiais rodoviários federais apreenderam quase 3 kg de maconha na madrugada deste domingo (12), na BR-101, em Paulo Lopes, depois do motorista não obedecer ordem de parada e bater o carro, na Grande Florianópolis.

Durante a fuga, o Ford/Ecosport, com placas de Criciúma, saiu da rodovia e adentrou em uma estrada de terra. Logo em seguida, o motorista colidiu contra uma árvore e se rendeu.

Os policiais encontraram, espalhados pelo chão, diversos tabletes de maconha, totalizando 2,9 kg. O homem, de 26 anos, disse que receberia pagamento para transportar a droga desde Palhoça, na Grande Florianópolis, até Criciúma, no Sul catarinense.

Ele e a passageira, de 27 anos, foram atendidos pelos socorristas da Concessionária CCR e conduzidos com escolta da PRF ao hospital, onde aguardam alta médica. A droga foi levada à Delegacia de Polícia de Imbituba.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro