Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente entre moto e carro deixa quatro feridos em Xanxerê

Corpo de Bombeiros de Xanxerê Colisão lateral foi registrada no bairro Nossa Senhora de Lourdes Colisão lateral foi registrada no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Por volta das 17h desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros (CBMSC) atendeu uma ocorrência de colisão lateral entre uma motocicleta e um automóvel, na rua Constante Stolaski, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, no Oeste catarinense.

Os veículos envolvidos na ocorrência foram uma motocicleta Honda, de Entre Rios, e um Fiat/Doblo, de Xanxerê. A caroneira da motocicleta relatou que usava capacete e caiu na hora da colisão.

Em avaliação, apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) na região parietal direita, suspeita de fratura de rádio e ulna terço distal no braço esquerdo, além de ferimento lacerante no fêmur direito e escoriações em ambas as mãos e pés.

A mulher foi imobilizada com colar cervical e em maca rígida, sendo imobilizado o braço esquerdo com tala de papelão, além de serem realizados limpeza de ferimentos e curativo simples.

A vítima tinha pupilas isocóricas e relatou não sofrer com comorbidades, não ingerir medicamentos e não sofrer com alergias.

Após atendimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), para atendimento médico cabível.

O condutor da motocicleta foi atendido pela equipe da USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A condutora do veículo de passeio, de 32 anos, sofreu apenas escoriações e recusou encaminhamento para hospital.

As duas outras caroneiras que sofreram escoriações e permaneceram no local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro