Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim promoveu dois cursos de culinária para mulheres em abril

Prefeitura de Xaxim Nos cursos, foram ensinadas receitas para produção de massas caseiras e confeitaria Nos cursos, foram ensinadas receitas para produção de massas caseiras e confeitaria

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade, com o apoio do Senar, realizou mais dois cursos de culinária, em Xaxim. A ação é voltada às mulheres do município e visa à qualificação das participantes.

O primeiro curso foi realizado de confeitaria, nos dias 23 e 24 de abril, no Centro de Eventos e contou com a participação de dez mulheres.

Já o segundo, foi de produção de massas caseiras, no bairro Dr. Ari Lunardi, nos dias 26 e 27 do mesmo mês e contou com 13 participantes.

“Os cursos fazem parte do programa Qualifica Mulher Xaxinense e podemos comemorar, porque há sempre muitas interessadas. Às vezes, é preciso esperar, mas como há muitos cursosm a fila anda rápido. Quem tiver interesse, pode entrar em contato na Secretaria da Mulher pelo telefone: 9 9126-4808”, explica a secretária da pasta, Joseane Sampaio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro