Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF flagra casa sendo transportada na BR-282 em Nova Itaberaba

PRF Veículos que vinham no sentido contrário eram obrigados a desviar para o acostamento para evitar uma colisão Veículos que vinham no sentido contrário eram obrigados a desviar para o acostamento para evitar uma colisão

Policiais rodoviários federais flagraram, na manhã deste domingo (21), na BR-282, em Nova Itaberaba, um caminhão transportando uma casa de madeira e colocando outros motoristas em risco, no Oeste catarinense.

A base da casa possuía 6,10 m de largura, muito acima das dimensões máximas permitidas para um veículo ou carga, que é de 2,60 metros.

Veículos que vinham no sentido contrário eram obrigados a desviar para o acostamento para evitar uma colisão.

A carga não possuía nenhum tipo de amarração ou sinalização. Além disso, o motorista estava com a habilitação suspensa. Ele disse que levaria a casa de Chapecó até uma área rural, no interior de Nova Itaberaba.

A PRF escoltou a carga em segurança até um terreno próximo às margens da BR-282, de onde somente seguirá viagem desmontada ou com autorização especial de trânsito emitida pelo DNIT e com a devida escolta adequada ao excesso de largura.

O motorista foi multado por transitar com carga de dimensões superiores ao limite legal e vai responder a um termo circunstanciado por colocar em perigo a segurança alheia e dirigir com a CNH suspensa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro