Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em Curitiba por estupro cometido em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da equipe da DPCAMI de Chapecó, prendeu na manhã de sexta-feira (27), em Curitiba (PR), um homem, de 55 anos, investigado pela prática do crime de estupro.

O crime teria sido cometido ainda no ano de 2002, em Chapecó, sendo que a prisão preventiva do investigado foi decretada, porém, ele não foi mais encontrado para responder pelo crime.

A equipe da DPCAMI, visando a dar cumprimento ao mandado de prisão, realizou diligências voltadas à localização do criminoso e apurou que, possivelmente, estaria fora da região e utilizando documentos falsos.

A partir das suspeitas iniciais, foram requisitadas perícias à Polícia Científica de Chapecó, que prontamente realizou as análises solicitadas pela Polícia Civil, que comprovaram que o homem investigado pelo estupro, contra quem havia mandado de prisão preventiva ativo, era o mesmo que vivia na capital paranaense, com outra identidade, utilizando documentos falsos.

A partir da confirmação pericial de que tratava da mesma pessoa, foi solicitado apoio à Polícia Civil do Paraná (PCPR) para o cumprimento do mandado de prisão preventiva, sendo o criminoso detido.

Agora, além de responder pelo crime de estupro cometido em nosso município, responderá, também, pelos crimes vinculados ao uso de identidade e documentos falsos, pelos quais foi preso em flagrante na cidade paranaense.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro