Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto de mobilidade viária para Porto Belo e Bombinhas será tema de audiência

Bruno Collaço/Agência AL A proposição para o evento foi do deputado Emerson Stein (MDB) A proposição para o evento foi do deputado Emerson Stein (MDB)

A Comissão de Assuntos Municipais aprovou, na manhã desta terça-feira (15), a realização de uma audiência pública para a apresentação e discussão de um pré-projeto de mobilidade para o sistema viário entre Porto Belo e Bombinhas.

A proposição para o evento, que acontece no dia 04 de outubro, em Porto Belo, foi do deputado Emerson Stein (MDB).

O parlamentar esclareceu que o plano de mobilidade em vigência na região foi criado há 15 anos e já não suporta o atual tráfego de veículos, sobretudo durante a temporada de verão, prejudicando a circulação tanto dos turistas quanto dos moradores locais. Neste sentido, ele espera apresentar um projeto mais atualizado para o sistema viário entre os dois municípios e colher sugestões da comunidade.

“Desde o início do mandato nós trabalhamos em um pré-projeto neste sentido. Na última semana fizemos uma apresentação do mesmo para o prefeito e os vereadores de Porto Belo e agora queremos apresentá-lo também para a comunidade. Ele liga a BR-101 até o município de Bombinhas, com uma nova entrada para Porto Belo”, disse.

A proposição contou com o apoio dos deputados Neodi Saretta (PT), Napoleão Bernardes (PSD), Tiago Zilli (MDB), Matheus Cadorin (Novo) e Marquito (PSOL).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro