Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente é flagrado com cocaína após confronto com policiais em Chapecó

Polícia Militar de Chapecó Porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos pelos policiais militares Porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos pelos policiais militares

Na noite de ontem (22), na rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste catarinense, foi registrado um incidente relacionado a tráfico de drogas, que resultou na apreensão de um adolescente, de 15 anos. A polícia, em uma ação coordenada pela Guarnição do Tático, descobriu e interveio no tráfico de entorpecentes que estava ocorrendo na área.

Às 19h30, a patrulha policial notou aparentemente um homem que, ao avistar a viatura, tentou se desfazer apressadamente de cinco pequenas embalagens contendo cocaína.

A atitude suspeita imediatamente chamou a atenção dos agentes, que prontamente realizaram uma abordagem ao jovem. O adolescente foi identificado e se constatou que ele tinha antecedentes policiais relacionados a tráfico de drogas e posse irregular de munição ou acessórios de uso permitido.

Após a abordagem, os policiais procederam a uma busca pessoal e encontraram a quantia de R$ 695,00 em dinheiro no bolso do calção do indivíduo. Questionado sobre as drogas, o abordado admitiu que eram de sua propriedade e que o dinheiro era proveniente das vendas realizadas durante o dia.

Quando questionado sobre a possibilidade de haver mais substâncias ilícitas em sua posse, o jovem indicou um local próximo onde havia escondido cerca de 15 porções de cocaína em um saco plástico, sob uma pedra.

Seguindo a orientação do adolescente, os policiais fizeram uma busca no local indicado e encontraram mais 24 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 25 g da substância ilícita.

Com as evidências em mãos, foi efetuada a apreensão do jovem e do material ilícito. Ambos foram conduzidos à Central de Plantão de Polícia para os procedimentos legais. O caso permanece sob investigação para determinar todos os envolvidos e os detalhes da ocorrência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro