Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem com arma e munições em Ouro Verde

Polícia Civil de Xanxerê A ação policial contou com apoio de policiais civis da DPMu de Bom Jesus A ação policial contou com apoio de policiais civis da DPMu de Bom Jesus

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, coordenado pelo delegado Albino Souza, cumpriu na tarde desta terça-feira (29), na linha Bela Vista, em Ouro Verde, um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 58 anos, natural de Abelardo Luz, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições.

Segundo o delegado responsável, a vítima buscou a DPCAMI para requerer medidas protetivas em razão de violência doméstica, informando que seu ex-companheiro a ameaçava com imagens de arma de fogo.

Diante disso, a autoridade policial representou pela busca e apreensão. Já no cumprimento do mandado, foi localizada uma carabina de pressão 5.5 adaptada para o uso de munição calibre .22 e onze munições do mesmo calibre.

Ante os fatos, o homem foi conduzido à delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em razão da posse irregular de arma de fogo. Já o armamento e a munição ficaram apreendidos e após o pagamento da fiança o homem foi liberado.

O caso segue sendo apurado pela DPCAMI de Xanxerê e será encaminhado ao Poder Judiciário (TJSC) dentro do prazo legal. A ação policial contou com apoio de policiais civis da DPMu de Bom Jesus.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro