Close Menu

Busque por Palavra Chave

Obras do Projeto Chapecozinho exigem interrupção de trecho de estrada em Xaxim

Casan Comunidade local já foi avisada individualmente e foi viabilizada a continuidade das atividades econômicas da região Comunidade local já foi avisada individualmente e foi viabilizada a continuidade das atividades econômicas da região

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informa que, devido às obras do Projeto Chapecozinho, o trânsito está parcialmente interrompido entre as linhas Fazenda Santo Antônio e Pocinha de Cima, em Xaxim, no Oeste catarinense.

O transito local segue com interrupções durante as próximas semanas, em virtude da implantação da adutora de água tratada do rio Chapecozinho.

A comunidade local já foi avisada individualmente e foi viabilizada a continuidade das atividades econômicas da região.
A Casan orienta o uso de rotas alternativas e solicita atenção máxima dos motoristas e moradores da localidade, e agradece a colaboração.

O PROJETO

O Projeto Chapecozinho tem como objetivo garantir o abastecimento de seis municípios mesmo em tempos de estiagem. Para isso, a água será transportada do Rio Chapecozinho por uma rede de 58 km, que vai de Bom Jesus até Chapecó, passando por Xaxim, Xanxerê, Coronel Freitas e Cordilheira Alta.

É a maior obra de abastecimento em execução em território catarinense.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro