Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombinhas participa do Projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar no Chile

Prefeitura de Bombinhas ​Iniciativa busca divulgar atrativos, roteiros e produtos da região ​Iniciativa busca divulgar atrativos, roteiros e produtos da região

O município de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setur), participou da 3ª etapa do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar, que aconteceu em Santiago, no Chile, no dia 17 de agosto. A participação foi viabilizada através do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar – Citmar.

O evento aconteceu no Hotel The Ritz-Carlton Santiago, onde foram realizadas capacitação e rodada de negócios com 160 operadores e agentes de turismo.

Além disso, foram sorteados pacotes de viagens com o aéreo, oferecido pelas companhias aéreas Sky e Jet Smart, que operam com voos diretos regulares entre Florianópolis e Santiago, estimulando a vinda de chilenos para Bombinhas e região.

A ação foi uma continuidade das divulgações que iniciaram no Meeting Brasil, entre julho e agosto, na Colômbia e no Peru. A iniciativa leva aos principais destinos do Brasil e do exterior informações sobre as atrações e roteiros regionais. Esta etapa internacional terá continuidade até o mês de novembro, e prevê ainda passagem pela Argentina e pelo Paraguai.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro