Close Menu

Busque por Palavra Chave

Programa Turismo Futuro Brasil avança em Bombinhas

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/09/2023 13:02 - Atualizado em 10/09/2023 13:04
Prefeitura de Bombinhas Iniciativa vai colocar em prática a estratégia de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) Iniciativa vai colocar em prática a estratégia de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI)

O Programa Turismo Futuro Brasil avança os trabalhos em Bombinhas. A cidade foi um dos 12 destinos brasileiros selecionados para fazer parte do programa, que vai colocar em prática a estratégia de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI).

No último mês, foram realizadas duas oficinas presenciais com a participação da comunidade, empresários e servidores de Bombinhas. As oficinas contaram com 16 participantes e foram conduzidas pelo consultor do Programa Turismo Futuro Brasil, Enzo Arns.

“Foi uma experiência extremamente positiva com um grupo muito participativo, plural e bastante engajado em materializar em ações, a visão de futuro de Bombinhas, pautada na valorização e no respeito aos saberes e fazeres locais e no desenvolvimento sustentável, com máximo respeito ao complexo ecossistema que o abraça”, explica Enzo.

Após a realização das oficinas, a próxima etapa será consolidar o material em um plano estratégico que, em breve, será convertido em ações operacionais concretas. O programa é uma realizada do Sebrae e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro