Close Menu

Busque por Palavra Chave

Geovania de Sá estimula mulheres de Xaxim com mensagens de fé e perseverança

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/09/2017 11:55 - Atualizado em 25/09/2017 15:20
Deputada atendeu a um convite do pastor Lara e ministrou palestra para dezenas de mulheres em Xaxim (Foto: Ramon Schettini/LÊ) Deputada atendeu a um convite do pastor Lara e ministrou palestra para dezenas de mulheres em Xaxim (Foto: Ramon Schettini/LÊ)

Por Axe Schettini

A noite do último sábado (23) foi especial para as mulheres da Assembleia de Deus em Xaxim. Reunidas no Templo Central, no bairro Alvorada, elas receberam a visita e ouviram a palestra da deputada federal e pastora Geovania de Sá, que ministrou sobre o tema ‘Mulheres Vitoriosas: flores que geram frutos’, estimulando-as para que não desistam e sejam focadas em seus objetivos. “Realizamos um roteiro de entrega de recursos no Oeste do Estado, entregando R$ 1,5 milhão de emendas parlamentares em vários municípios e aproveitamos a viagem para atender a um convite do pastor Lara e da pastora Sandra para palestrar neste congresso de mulheres na Assembleia de Deus em Xaxim”, ressaltou a deputada.

Segundo a parlamentar, neste mês de outubro seu gabinete vai receber dezenas de prefeitos em Brasília para alinhar as emendas que serão destinadas, a qual vão atender as necessidades dos municípios. “As emendas entregues nesta sexta e sábado foram destinadas à Saúde, Educação e Assistência Social, que são uma das prioridades do nosso mandato, fortalecendo os municípios e atendendo aos pedidos dos prefeitos da região”, contou ao LÊ NOTÍCIAS.

Determinada e há poucos anos na política, Geovania diz que alcançou seus objetivos enfrentando desafios e com garra e coragem conquistou uma cadeira na Câmara Federal, dando voz às mulheres e aos municípios. “A mulher tem um perfil diferenciado, pois possui várias atividades durante o dia, seja dentro de casa ou até mesmo na rua, são guerreiras de verdade. Eu como mulher sei disso, o quanto é difícil em todos os sentidos, na política, por exemplo, somos atualmente 10% na Câmara Federal e Senado, e essa realidade também é estampada nas câmaras municipais. Então quero que todas não desistam e corram atrás de seus objetivos. Eu sou testemunho disso, enfrentei desafios e, com pouca estrutura, cheguei aonde estou”, relatou, enviando mensagens de fé e perseverança às mulheres xaxinenses.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro