Close Menu

Busque por Palavra Chave

PMRv e PM prendem homem que furtou casa em Ouro Verde

Polícia Militar de Ouro Verde Homem, de 23 anos, usou um táxi para furtar uma residência em Ouro Verde Homem, de 23 anos, usou um táxi para furtar uma residência em Ouro Verde

Na tarde de segunda-feira (18), por volta das 17h, houve um furto em Ouro Verde, no Oeste catarinense, em que um táxi teria ido até uma residência na cidade e estacionado de ré, onde carregou alguns objetos e saiu do local.

A situação atípica que gerou suspeita, informações que foram compartilhadas entre a Rede de Vizinhos local e acionada a Polícia Militar.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Bom Jesus e a Polícia Militar de Xanxerê se juntaram para a uma barreira policial no km 89 da SC-480, onde foi abordado um táxi emplacado em Xanxerê.

No veículo, estavam o condutor, de 59 anos e o passageiro, de 23 anos. No porta-malas , havia uma televisão, um notebook, um cobertor, uma lanterna e baú de madeira.

Ao ser questionado sobre a origem daqueles objetos, o passageiro admitiu a prática do furto em Ouro Verde, relatando também que em sua casa havia um botijão de gás e um ferro de passar roupas, que também eram furtados.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão no local e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, junto aos objetos furtados para os procedimentos legais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro