Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Abelardo Luz localiza foragido por estupro em Palhoça

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/09/2023 18:34
Polícia Civil de Abelardo Luz Homem, de 65 anos, estava foragido desde 2020 Homem, de 65 anos, estava foragido desde 2020

Policiais civis da Delegacia da Comarca de Abelardo Luz, com apoio de policiais da Delegacia da Comarca de Xanxerê, coordenados pelo delegado Wesley Costa, na manhã desta segunda-feira (25), efetuaram a prisão de um homem, de 65 anos, o qual estava foragido desde 2020.

A prisão se deu em decorrência da prática do delito inscrito no art. 213 do Código Penal (estupro), cujos fatos ocorreram no ano de 2000 e o decreto prisional expedido no ano de 2020.

Durante diversos meses, foram realizadas diligências a fim de localizar o foragido, o que se deu na presente data, após o deslocamento de equipe de policiais civis de Abelardo Luz e de Xanxerê para Palhoça, na Grande Florianópolis.

Após a prisão, o preso foi informado de seus diretos constitucionais, bem como sua prisão comunicada imediatamente à sua família e foi encaminhado para Central de Plantão Policial da Palhoça, onde aguardará a realização da audiência de custódia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro