Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em terreno em Chapecó

Polícia Militar de Chapecó Drogas e balança de precisão apreendidas foram levadas à Central de Plantão Policial (CPP) Drogas e balança de precisão apreendidas foram levadas à Central de Plantão Policial (CPP)

Na madrugada de domingo (1º), a Polícia Militar (PMSC) apreendeu drogas que foram descartadas por um adolescente, no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste catarinense.

O jovem foi visto enquanto os agentes faziam rondas pelas imediações, sendo que, ao vê-lo, o adolescente correu para o interior do terreno de sua residência.

No momento em que a guarnição se aproximou, um olheiro gritou avisando sobre a presença policial. Quando o adolescente viu os policiais, soltou uma embalagem de papel no chão e correu para a rua, indo em direção a outras casas e pulando um muro.

Não foi possível abordá-lo, mas os policiais apreenderam a embalagem descartada, que continha cocaína. Suspeitando que haveria mais drogas pelo terreno, sobretudo devido ao forte odor de maconha, foi localizada uma sacola plástica com cinco porções de maconha de tamanhos variados e uma balança de precisão.

Com os objetos apreendidos, a guarnição deslocou até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro