A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da 3ª Delegacia de Chapecó, prendeu um homem investigado por vários crimes praticados na Grande Efapi
Na manhã de hoje (06), policiais civis da 3ª Delegacia de Chapecó, com apoio dos policiais civis de Caxambu do Sul e de Planalto Alegre, além dos Núcleos de Operações com Cães da Polícia Civil e da Guarda Municipal, prenderam um homem, de 23 anos, investigado em vários inquéritos policiais, pela prática de diversos crimes.
Somente na 3ª DP de Chapecó, são quatro inquéritos policiais por crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
Há também inquéritos em outras unidades policiais de Chapecó em face do mesmo suspeito, por crimes semelhantes aos referidos.
Desta forma, durante a instrução dos inquéritos policiais, como medida necessária para a garantia da ordem pública, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado.
O Ministério Público (MPSC) foi favorável ao decreto e o Poder Judiciário (TJSC) deferiu a medida, expedindo o mandado de prisão.
Com esta prisão, a 3ª Delegacia de Chapecó mantém o firme trabalho que vem sendo realizado no combate aos crimes violentos.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro