Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil instala delegacia dentro do parque da Efapi 2023

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/10/2023 09:46 - Atualizado em 11/10/2023 09:46
Polícia Civil de Chapecó Trabalho preventivo dos policiais civis vem sendo destaque durante esta edição da feira Trabalho preventivo dos policiais civis vem sendo destaque durante esta edição da feira

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, instalou uma Delegacia dentro do parque de Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó (Efapi), com o objetivo de resolver os problemas que forem apresentados na Delegacia de forma imediata, prestar orientações ao público e expor o trabalho da Polícia Civil.

Como de costume, em todas as edições da feira, é feito um forte esquema que envolve vários órgãos de segurança que atuam no parque da Efapi.

Neste ano, não poderia ser diferente, e graças a esse trabalho conjunto e articulado dos órgãos de segurança, é garantida a tranquilidade do público que visita a feira.

Segundo informações do delegado regional de Polícia de Chapecó, Danilo da Silva Fernandes, até o momento o número de ocorrências registradas é considerado pequeno, uma vez que o trabalho preventivo vem sendo destaque na feira.

Por fim, cabe lembrar que, além da Delegacia de Polícia, a Polícia Civil dispõe de um espaço no evento, junto ao pavilhão 4, juntamente com as demais instituições da Segurança Pública, onde estão expostas as armas utilizadas pela Polícia Civil, números estatísticos do Caoagro, carro de luxo aprendido em operação policial de combate ao crime organizado, atividades desenvolvidas pelo Saer/Fron e policiais civis para esclarecer eventuais dúvidas sobre os trabalhos inerentes ao órgão.

A Delegacia da Polícia Civil está localizada ao lado do Posto da Polícia Militar. O horário de funcionamento segue o horário do parque. A 21ª edição da Efapi segue até o próximo domingo (15).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro