Close Menu

Busque por Palavra Chave

Forças de segurança de Chapecó prendem suspeito de roubo e estupro

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/10/2023 08:59

As forças de segurança de Chapecó - Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar e Guarda Municipal - trabalharam incessantemente no esclarecimento dos crimes e na busca por um homem suspeito de ter praticado crimes de roubo e estupro.

Desde o conhecimento do ocorrido, as forças de segurança empreenderam diligências para colher indícios e localizar o suspeito, e, na tarde de ontem, informações trocadas entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal permitiram que o suspeito fosse encontrado e preso.

Durante as diligências, por meio das informações repassadas, os guardas municipais localizaram um homem com as vestes e características físicas condizentes com aquele que teria praticado o crime.

Tal homem não portava documentos de identificação e disse ser morador de rua. Capturado e conduzido à presença do delegado de polícia, o homem foi submetido a reconhecimento pessoal, seguindo fielmente os ditames legais, tendo sido reconhecido pela vítima.

O suspeito, de 27 anos, não é de Chapecó e já tinha antecedentes pelos mesmos crimes. Agora, o suspeito fica à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro