As forças de segurança de Chapecó - Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar e Guarda Municipal - trabalharam incessantemente no esclarecimento dos crimes e na busca por um homem suspeito de ter praticado crimes de roubo e estupro.
Desde o conhecimento do ocorrido, as forças de segurança empreenderam diligências para colher indícios e localizar o suspeito, e, na tarde de ontem, informações trocadas entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal permitiram que o suspeito fosse encontrado e preso.
Durante as diligências, por meio das informações repassadas, os guardas municipais localizaram um homem com as vestes e características físicas condizentes com aquele que teria praticado o crime.
Tal homem não portava documentos de identificação e disse ser morador de rua. Capturado e conduzido à presença do delegado de polícia, o homem foi submetido a reconhecimento pessoal, seguindo fielmente os ditames legais, tendo sido reconhecido pela vítima.
O suspeito, de 27 anos, não é de Chapecó e já tinha antecedentes pelos mesmos crimes. Agora, o suspeito fica à disposição da Justiça.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro